Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

A rentrée dos concertos …

A “temporada” de concertos de Outono/Inverno está a começar… Depois dos Verão recheado de Festivais, como é da praxe, o tempo mais frio está recheado de concerto “individuais”, que são difíceis resistir.

Para começar, tenho de falar do regresso de Dave Matthews Band a Portugal. Sim, estes senhores já cá estiveram 3 vezes e ainda nem sequer uma única vez os vi... Falha grave da minha parte, mas infelizmente acho que ainda não é no dia 11 de Outubro que vou ver uma das minhas bandas favoritas. O espectáculo da Dave Matthews Band no Meo Arena marca o início da digressão europeia durante o outono de 2015.

Concerto de Outobro_Dave Mathews Band.png 

Mais para o fim do mês é a vez de Cat Power passar por Portugal. Dois concertos estão na agenda um para Lisboa (31 de Outubro) e Porto (1 de Novembro). Cat Power vai trazer o seu mais recente álbum Sun, editado já em 2012.

Cat, filha, da próxima vê lá se vens apresentar o álbum um bocadinho mais cedo, está bem? Não é que a música (boa) tenha prazo de validade, mas era simpático da tua parte teres-te lembrado de nós mais cedo.

Concerto de Outubro_Cat Power.png

A isto juntam-se os anúncio dos concertos do próximo ano já com bilhetes à venda como Muse, The Script, Fat Freddy’s Drop, The Tallest Man on Earth... and so on, and so on... Ou seja, acho que o meu porquinho mealheiro ainda não é desta que fica cheio....

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.