Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Avenida da Liberdade vai ter lugar de culto do Livro

A partir de hoje a Avenida da Liberdade não é só a artéria da cidade com as lojas para as compras mais chiques. A partir de hoje, a Avenida da Liberdade passa a ter um Clube Literário. O Chiado Clube Literário é mais uma iniciativa da Chiado Editora para levar os livros a locais menos convencionais (tal como aconteceu no Verão)

 

Chiado Clube Liter†rio (3).jpg

 

Chiado Clube Liter†rio (4).jpg

 

O Chiado Clube Literário é um espaço que pretende tornar-se um local de encontro entre autores e leitores, fomentando o culto do livro e a partilha do gosto da leitura, em plena zona nobre da cidade. O Clube Literário terá actividades diárias como lançamentos de livros, tertúlias, showcases, workshops e outros eventos culturais.

 

Chiado Clube Liter†rio (5).jpg

 

Chiado Clube Liter†rio (6).jpg

 

Mas não de só livros e tertúlias é feito este espaço. Além dos mais de dois mil títulos de diversas editoras, disponíveis para consulta e para venda, há um Gin Bar e uma ementa diversificada, dedicada a refeições leves, assinada pelo chef chileno Rodrigo Manonellas.

Chiado Clube Liter†rio (1).jpg

 

Chiado Clube Liter†rio (2).jpg

 

O espaço divide-se numa zona lounge - composta por sofás, mesas de apoio e luzes de leitura, num ambiente propício à evasão na literatura -, uma área com mesas e cadeiras de madeira, convidativa a momentos de lazer, e uma esplanada, num total de 80 lugares.

 

Merece uma visita, em breve, não acham?

Chiado Clube Liter†rio (7).jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.