Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Comemorar o Dia Mundial do Jazz com Anthony Strong

A 30 de Abril assinala-se o Dia Mundial do Jazz, mas cá por Lisboa podemos começar a comemorar de véspera no concerto de Anthony Strong no CCB. É considerado uma super estrela do jazz actual, Anthony Strong regressa aos nossos palcos com as canções do seu último álbum “On a Clear Day” e faz-se acompanhar pela Claus Nymark Big Band.

 

 

Claus Nymark é um dos músicos mais activos e mais experientes no meio jazzístico em Portugal. Trombonista e director musical de big bands, lidera a sua própria orquestra, é membro fundador do grupo Dixie Gang, e toca com a Big Band do Hot Clube de Portugal e com o Septeto do Hot Clube de Portugal. É co-fundador da Orquestra AngraJazz e da Big Band Nacional da Juventude, sendo também director musical da Reunion Big Jazz Band, da Lisbon Swingers e da Big Band do Conservatório Regional de Palmela. (Orquestra de Jazz Humanitária).

 

30nov_Anthony Strong.jpg

Anthony Strong esgostou os espectáculos de estreia em 2014 e esteve recentemente em Portugal no aniversário da rádio Smooth FM. A 29 de Abril em Lisboa no CCB e no dia 30 ruma até ao Coliseu do Porto.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.