Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Dias de inspiração árabe em Lisboa

"Arabian Days" trás a Lisboa a cultura e a magia das arábias. Durante 4 dias, entre 15 e 18 de Outubro, o Largo da Ermida da Capela de Santo Amaro, em Lisboa, terá um souk, repleto de magia e cultura das arábias, onde é possível passear de burro, assistir a espetáculos de dança do ventre e cuspidores de fogo, encontrar os mais originais artigos de artesanato oriental. 

9.jpg 

Durante estes dias árabes pode ainda provar-se a gastronomia típica, experimentar a famosa shisha ou o tradicional chá de menta, e encontrar peças artesanais únicas, velas, perfumes, bijuteria, tapetes, mobiliário e candeeiros, nos espaços dos fantásticos vendedores que vão estar presentes. Encantador de serpentes, fazer a leitura de mãos e tarot e tatuagens de henna, são ainda mais actividades disponíveis no “Arabian Days”.

35.jpg

O evento tem ainda uma componente solidária: 1€ de cada bilhete reverterá a favor dos refugiados, numa associação celebrada com a Cruz Vermelha Portuguesa. Os visitantes poderão ainda contribuir com roupa, calçado e agasalhos em bom estado.

 

Nota: Devido às previsões meteorológicas para o próximo fim-de-semana, o evento Arabian Days (de 15 a 18 de outubro) será adiado para os dias 29, 30, 31 de outubro e 1 de Novembro, caso estejam reunidas as condições meteorológicas.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Universe Blast 15.10.2015 10:50

    Obrigada! Mas devido às condições meteorológicas o evento Arabian Days foi adiado para os dias 29, 30, 31 de outubro e 1 de Novembro. Esperemos que nessa altura o S.Pedro ajude!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.