Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

E ter a casa limpa quando se tem um cão?

Adoro o meu cão!

Adoro-o, até mesmo quando me arrasta pela rua fora porque lhe apetece perseguir um pombo que está empoleirado numa árvore a 500 metros de distância e ele acha que vai conseguir chegar lá. Ou quando decide comer qualquer lixo do chão, como se não comesse há três quinze dias e fosse a melhor refeição que alguma vez ingeriu... e vomitar assim que chega a casa!

 

Mas há uma coisa que não aprecio por aí além: são os pêlos que ele deixa por toda a casa e, como semi-labrador, é algo bastante recorrente. E, sim, eu sei que faz parte ter alguma sujidade na casa quando há animais de estimação, mas é uma coisa que me aborrece. Manias! Cada um com as suas e esta é uma das minhas (muitas) manias.

 

Por isso fiquei muito interessa nesta novidade da Electrolux, o Ergorapido Animal Care. Há séculos que ando à procura de um mini-aspirador vertical para facilitar a limpeza dos locais onde o meu querido Obi Wan se passeia ou deita.

 

Na verdade, habitualmente tenho duas opções: ou tenho sempre o aspirador tradicional montado e desarrumado para usar todos os dias, ou então tenho-o arrumado e vou buscá-lo para o montar para estas mini-limpezas – e qualquer uma das opções não me agrada particularmente. Isto porque no primeiro caso parece que tenho sempre a casa em arrumações, a outra porque parecendo que não ainda demora alguns minutos ir buscar o aspirador, por os tubos, blá blá... Prefiro usar o tempo para coisas mais interessantes.

 

O acessório Animal Care do Ergorapido usado com o mini-aspirador de mão, permite recolher com facilidade pêlos de sofás, tapetes, tecidos, camas, entre outros. Ora se eu puder passar mais tempo com o Obi e menos tempo a aspirar os seus pêlos que ele deixa pela casa, é a chamada situação win-win. Epectacular, não?

 

Agora só preciso  ir à loja onde se vendem. Mas isso parece-me o menos complicado.

03042017 E ter a casa limpa quando se tem um cão

P.S. Não, esta não sou eu, nem o Obi é assim, mas só tinha a foto da Electrolux para ilustrar

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.