Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Já viram a nova campanha da Ray-Ban?

Por defeito profissional, ou pura e simplesmente por curiosidade, há campanhas de publicidade que me chama a atenção. Como esta da Ray-Ban pela objectiva do norte-americano Steven Klein.

 

A Ray-Ban vai fazer 80 anos, mas continua aí para as curvas, e o conceito de autenticidade, à qual sempre esteve ligada, mantém-se forte e arrojado. Entre muitos outros, nesta campanha aparecem alguns modelos que fizeram história na Ray-Ban como o intemporal Ray-Ban Aviator, o eterno Ray-Ban Clubmaster, ou relançado Ray-Ban The General.

Ray-Ban_2017_Communication_Campaign_by_Steven_Klei

 

Ray-Ban_2017_Communication_Campaign_by_Steven_Klei

 

Ray-Ban_2017_Communication_Campaign_by_Steven_Klei

 O que acham?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.