Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Let´s sail!

Quem viveu a infância e a adolescência durante a década de 80, recorda-se de séries de TV que marcavam as tardes de fim-de-semana: "Fame", "Macgyver", "Knight Rider"... e "The Love Boat"!

 

Quem não se recorda do Capitão Stubing, a directora do cruzeiro Julie McCoy (e os seus vestidos de noite espectaculares, para os padrões da época), o barman Isaac Washington com as suas piadas tolas, o "engatatão de serviço", o médico Adam Bricker (Os padrões de beleza masculina dos anos 70/80 eram tãããão diferentes). Sem esquecer o comissário de bordo Burl "Gopher" Smith que via sempre os seus planos amorosos frustrados...

 

"O Barco do Amor" passava na RTP1 e brindava os domingos à tarde com um humor levezinho e boa disposição. Uma hora de histórias de encontros românticos a bordo de um cruzeiro de luxo que visitava um destino exótico a cada episódio. Lembro-me que em um dos episódios, o cruzeiro supostamente aportou em Lisboa e foi a histeria completa!

 

Desde então, sempre tive o (secreto) desejo de fazer um cruzeiro. Em miúda achava aquilo o topo do glamour e sofisticação, mesmo que pensasse que faria isso só quando fosse muito velhinha... Por isso fiquei histérica de felicidade quando há uns meses surgiu a oportunidade de fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo. (Aaaahhhh! Obrigada, Obrigada, Obrigada MSC Cruzeiros e Halcon Viagens!) 

 

“Ahhhhh Quero, quero, quero!” Foi logo o que pensei... Bom acho que gritei mesmo. Durante a próxima semana, o MSC Magnifica vai levar-me por alguns portos da Europa e Turquia.

MSC Magnifica.jpg

 

L'Edera e Quattro Venti são os dois restaurantes principais do MSC Magnifica. Já estou a salivar à conta das descrições da gastronomia transalpina, as pastas aos risottos, os queijos (já me estou a imaginar a sair do barco a rebolar pelas escadas). Mas há ainda o Buffet Sahara com pratos de confecção mais rápida.

MSC Magnifica Restaurant_2.jpg

 

MSC Magnifica_ Restaurant_1.jpg

Oriental Plaza é uma das outras opções do MSC Magnifica. Aqui vou “desgraçar-me” nos pratos de inspiração asiática, desde os picantes característicos do norte da China aos agridoces do sudeste asiático. (Vou tão rebolar quando regressar...)

Restaurant_Oriental.jpg

 

Restaurante Típico Oriental Plaza - MSC Magnifica

 Além dos restaurantes, o  MSC Magnifica tem 17 bares e lounges, todos inspirados em diferentes temas e com uma grande variedade nas ementas e lista de bebidas. 

MSC Magnifica Bar1.jpg

MSC Magnifica Bar2.jpg

 

Ah… e embora leve uns livros para ler durante os tempos de navegação, acho que à noite não vou ter muito tempo livre. A bordo do MSC Magnifica há a T32 Disco, o Casino Atlantic City, uma sala de videojogos e o Teatro Royal.

MSC Magnifica entertainment_2.jpg

Prometo partilhar as experiências aqui no blog, durante a próxima semana!

Let’s sail!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.