Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Universe Blast

Universe Blast

O que fazer num Domingo?

Domingo é daqueles dias que adoro, mas por vezes parece que não termina… Se gosta de planear o que fazer todos os dias da semana, aqui ficam algumas sugestões.

 

1 – Fazer uma arrumação…

Nos armário, roupeiro, frigorífico ou mesmo nas pastas do computador…. Agora que o tempo já arrefeceu, parece que não há outro remédio senão arrumar (até para o ano) as roupinhas de Verão. E se sobrar tempo porque não dar uma olhadela para aqueles tupperwares que estão no frigorífico sabe-se lá há quanto tempo. Ou ficar um tempo no computador a arrumar as pastas com as fotos tiradas nas férias, ou outras pastas que estejam desarrumadas?

Arrumar-um-armario1.jpg

 

 2 – Andar pela cidade

Passear não precisa de guia pré-definido. Quantas vezes nos apercebemos que não conhecemos a cidade onde vivemos? Andar sem destino pela cidade, ser turista, podem ser uma opção... Sozinho/a ou acompanhado/a!

Passear na cidade2.jpg

 

3 – Preparar uma receita nova

Não querendo ser o novo Master Chef, por vezes o tempo mais frio desperta-me a vontade de cozinhar. Doce ou salgado, e sem contar com o nível de habilidade gastronómica, experimentar cozinhar algo novo (ou mesmo só experimentar a cozinhar) pode ser uma descoberta de um novo talento escondido!

cozinhar3.jpg

 

4 – Escrever o que vai na alma

Quando foi a última vez que escreveu no papel? (fazer a lista do supermercado não conta). Escrever, desenhar, o que seja, há quanto tempo não sai da frente do computador para usar a boa e velha folha de papel e a sua inseparável amiga, a esferográfica?

escrever.jpg

 

5 – Não fazer absolutamente nada...

Um conceito vencedor: Dolce far niente!

Quem disse que não fazer nada é entediante! Pode ser mesmo programa ideal para este fim-de-semana.

dolcefareniente.jpg

 

Nota: imagens retiradas da Web