Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Pink Lady em versão smartphone

Não, não vou falar de maçãs... E não há volta a dar! Este smartphone é, sem sombra de dúvida, dirigido ao público feminino. A mais proposta da linha Huawei Mate S Pink é, como o próprio no me diz cor-de-rosinha fofinho, muito “girly”! (Confesso que o meu lado mais “coquette” se apaixonou por ele). 

Huawei Mate S Pink.jpg

De linhas suaves, o Huawei Mate S tem a tampa traseira arqueada que se encaixa na perfeitamente na palma da mão, o que torna menos provável que o telefone voe até ao chão (não que isso alguma vez me tenha acontecido).

 

O que me deixa mais curiosa é perceber como funciona a tecnologia Knuckle Control 2.0. “Palavrões” à parte, este recurso aparentemente permite uma nova forma de interacção com o telefone: desenhando um "C" com o nó dos dedos ativa a câmara, enquanto um duplo clique no ecrã com o nós dos dedos grava o ecrã sob a forma de um vídeo. Não sei se será prático, mas fiquei intrigada!

 

Huawei Mate S Pink_Costas2.jpg

 

Agora vamos ao que realmente importa: Selfie!

O Huawei Mate S Pink tem uma câmara profissional e configurações que incorporam contraste, textura e tonalidade distinta. A câmara traseira de 13megapixéis possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente. Ou seja quase uma câmara profissional num telemóvel.

 

A câmara frontal de 8 megapixéis com luzes da frente suaves ajuda a melhorar as selfies, para capturar imagens mais claras e o mais bonitas possíveis. Por isso: “Kardashian filha, tu prepara-te, que o teu domínio das selfies vai terminar!

Huawei Mate s Pink_frente.jpg

Ok, ok pode não ser o presente de Natal mais barato (699,90€) mas fará as delicias de muito boa gente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.