Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Sim salabim e pós de perlimpimpim...

Era mais ou menos desta forma, com as palavras mágicas de " Sim salabim e perlimpimpim", que o meu pai, quando eu era criança, me explicava como se faziam os truques de ilusionismo. Explicação que me deixava deveras irritada! Embora sendo mágico nas horas vagas, ele nunca me ensinou magias, mesmo com muito insistência da minha parte. E olhem que tentei procurar os segredos dos acessórios de ilusionismo lá em casa. (Uma procura com muito jeitinho que era para não deixar rasto e a minha busca não ser descoberta).

 

Mas, embora nunca tempo entrado no circulo de sabedoria ancestral dos Mágicos, Ilusionistas e C.ª, sempre gostei deste tipo de entretenimento. Seguia quase religiosamente os programas semanais do David Copperfield na televisão (isto também era no tempo em que quanto muito haviam 4 canais).

 

Ao vivo, tirando os espetáculos familiares do meu pai para a família ou grupos de amigos, também é verdade que nunca assisti a nenhum. Mas talvez seja a altura de colmatar esta falha no meu curriculum, já que entre 26 de Dezembro e 3 de Janeiro, Mário Daniel, vai apresentar o espetáculo Fora do Baralho, no Auditório dos Oceanos.

 

 mariodaniel_300x230.jpg

 

“Fora do Baralho” conta a história de um mágico que trabalha arduamente no seu ateliê para a produção do seu próximo espectáculo. Nesse mundo existem outras personagens: a empregada que detesta ver tudo desarrumado e o artesão das ilusões de Mário Daniel que em conjunto vão criar momentos de magia e diversão.

 

30Out_Fora do baralho3.JPG

30Out_Fora do baralho2.jpg

 

30Out_Fora do baralho.jpg

 

Pensando melhor, acho que já sei o que hei-de oferecer ao meu pai de prenda de Natal. Até ao Dia de Reis é altura de receber presentes!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.