Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Tatuagens (temporárias) para o cabelo

Quando vi as primeiras notícias sobre tatuagens para o cabelo fiquei intrigada. Primeiro foi: “tatuar o cabelo como?” Depois percebi que eram temporárias e a minha outra questão foi: “como é que raio é que a tatuagem fica no cabelo?” Ainda por cima se for um cabelo como o meu – com muita vontade própria.

 

10 nov_hair tatoo.jpg

 

Como gosto bastante de tatuagens temporária, pus-me a investigar e parece que a tendência lançada por uma Kardashian (agora aqui recuo ligeiramente no conceito, já que não simpatizo por aí além com este clã). Bem se eu passasse as metade das horas no cabeleireiro que qualquer uma delas passam acho que até conseguia usar uma coisa daquelas.

 

10 Nov_hair-tattoo 1.png

 

As aplicações que vi na net são em cabelos lisos... Pois, não estou a ver os desenhinhos lindos a ficaram mais tipo obra de arte abstracta.

10 Nov_hair-tattoo 3.png 

 

As tatuagens temporárias adornam o cabelo sem ser preciso ganchos ou outro tipo de apliques, e o processo de aplicação parece ser bem fácil. Basta aplicar a imagem escolhida no cabelo, virada para baixo, e pressionar com uma toalha molhada. Esperando alguns minutos, basta retirar a película. Assim que quiser retirar a tatuagem, qualquer champô servirá para o efeito.

 

10 Nov_hair-tattoo 4.jpg

Para já ainda não encontrei estes acessórios de cabelo em lojas nacionais, mas vou manter-me atenta. O produto é da Scunci, a marca de acessórios para cabelo, que habitualmente é distribuída em Portugal em lojas como a Claire’s.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.