Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universe Blast

Universe Blast

Trabalho duro

Decidi começar este blog em julho do ano passado, como um espécie de escape para o meu dia-a-dia. Tinha saudades de escrever. Ou melhor, tinha saudades de escrever à vontade, o que tivesse vontade, com o estilo (ou falta dele) que quisesse.

 

28 Abr_blog work-1.jpg

 

No dia-a-dia tinha, tenho que ter conversas de circunstância, ser politicamente correcta, dizer o que é suposto os outros querem ouvir... Apetecia-me ter um escape de tudo isso... Apetecia-me expressar como me apetecesse, focar as coisas que eu gostava que a minha vida tivesse mais... Mais música, mais cinema, mais arte, mais viagens (muitas viagens se possível)... e Boa comida e bons vinhos... Faz sempre falta não é?

 

28 Abr_blog work-2.jpg

 

Por isso começaram a aparecer estes posts... Uns dias são desabafos, ou puras alucinações, noutros apetece-me escrever sobre o espectáculo que quero ver ou o vinho que vou provar... Ou os produtos que estou a usar... O champô, o creme... O desejo de que um dia seja o Creme de La Mer ou a mala Birkin (why not?) ou então a aquisição mais recente na Parfois.

28 Abr_blog work-3.jpg

 

Uma coisa é certa. Ao longo destes meses aprendi que isto dos blogs não é simples , não é brincadeira de crianças. Isto para ser a sério, dá trabalho... muito trabalho. Por isso “tiro o chapéu” a quem é pro nestas andanças.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.