Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Universe Blast

Universe Blast

Virtudes ao pôr do sol

Apaixonei-me pelo Porto quando fui estudar para a Escola Superior de Jornalismo. Até essa altura a cidade era-me completamente desconhecida e verdade seja dita o estereótipo que tinha criado em mim era um pouco negativo.

Há cidades que amamos desde sempre e há aquelas que nos conquistam. O Porto conquistou-me. Quando cheguei apaixonei-me... pela cidade. Adorei a arquitectura, a paisagem, a comida... tudo!

A cidade nos últimos anos tornou-se mais bonita e das ultimas vezes que lá estive quase nem a reconheci. Sempre que posso tento voltar à muy nobre e invicta cidade e descobri agora uma “óptima desculpa” lá ir até lá (não, não é para fazer companhia ao Iker Casillas que coitadito deve estar a sentir-se sozinho se a Sarita não vem com ele).

 

parque das virtudes Porto 2.jpg

 

Com a magnifica vista que se pode usufruir no Jardim das Virtudes temos, até Outubro, “JAMESON LAZY SESSIONS at VIRTUDES”. A partir deste fim de semana quando voltar ao Porto, à tarde vou até ao Jardim das virtudes ouvir novas bandas portuenses em ambiente descontraído, até ao pôr do sol.

 

11709926_1030951123606543_1713592416325716784_o.jp

 

A que horas é que sai o Alfa Pendular?